IMPRENSA | SBACV Acontece

O associado é o nosso maior patrimônio

O Diretor de Patrimônio, Sérgio Meirelles, destaca que a SBACV está organizada. “A Diretoria de Patrimônio da SBACV atua na manutenção dos ativos materiais. O cuidado com as contas possibilita cuidar dos associados, com projetos inovadores que buscam a maior valorização e defesa profissional dos nossos especialistas. Uma orientação do nosso presidente Roberto Sacilotto, que já está em prática. O desafio da nossa pasta neste biênio 2018-2019 é um novo projeto, que objetiva catalogar informações a respeito dos profissionais que fazem parte da história da nossa especialidade”, afirma.

“É um trabalho desafiador e que demanda pesquisa e tempo para organizar dados, depoimentos e documentos, mas considero de fundamental importância. Afinal, a nossa especialidade e a entidade que nos representa, a SBACV, receberam a colaboração de muitos colegas, o que envolveu dedicação ao longo de vários anos e que merece ser reconhecida com um registro documental”, declara Meirelles.

A Diretoria está trabalhando no desenvolvimento de um projeto que permita buscar leis de incentivo e a consequente captação de recursos para esse fim. “Estamos elaborando o modelo tecnicamente adequado para consolidar a meta de construir um acervo imaterial para a nossa Sociedade. Uma base de dados e de informações para homenagear o nosso maior patrimônio, o associado, que fundamente pesquisas e qualifique a identidade da Vascular", conclui.